Feeds:
Artigos
Comentários

Archive for the ‘tristeza da minha vida’ Category

That’s right!! George  W  Bush, himself!!! kkkk

Don`t worry, He is NOT drunken and naked on Facebook, yet… lol

On facebook, you can follow his activities after leaving office.

The anticipation is killing us…. huahuahuahuahuahuahua!!!

Read Full Post »

Natal esta chegando, mas sem neve no Brasil, só chuva mesmo…

Mas em meu blog é diferente! Eba! Está nevando! Ufu! Agora até posso brincar de fazer boneco de neve!

Read Full Post »

    Maldita Revista GoWhere Gastronomia!!! Eu tinha um segredinho que só contava para alguns amigos….Paellas Pepe.  

    Já estava sentindo estranho a um tempo…reformaram o o palco de flamenco, o site, aumentou um pouco de preço, participou no Restaurant Week….claro, continua super barato, delicioso, divertido, apresentações de flamenco excelentes, a dona super simpática, pertinho de casa (ainda bem que a localização não mudou)….mas agora entrou em SEGUNDO MELHOR RESTAURANTE ESPANHOL DE SÃO PAULO!!!!

gowhere colocacao

    Agora vai ficar mais complicado de reservar… só de raiva nem vou colocar foto!!! grrr.. brincadeira vou colocar sim^^

paellas pepe1paellas pepe2

Paellas Pepe 

R$40,00 e come a vontade!!!! antes era 29..

Rua Bom Pastor, 1660 – Ipiranga

Tel: 3798-7616

Horário de  Funcionamento: segunda a quinta apenas para reserva acima de 25 pessoas/ sexta das 19h30 às 24h/ sábado das 12h às 16h e das 19h30 às 24h/ domingo das 12h às 16h

Read Full Post »

panorama Paris 6

    Sabe, conhece aqueles lugares que você acha lindo, romantico, dito café estilo Art Noveau, que dá vontade de ir, mas quando vc pisa na entrada já sente algo muito diferente do que imaginava? Sim, Paris 6 é assim.

    Eu adoro comer um café da manhã reforçado e sempre estou atrás de lugares bons e baratos. Mas pq eu gosto? Simples:

1- quase não existe lugares que sai mais do que R$30,00

2- você come tão bem que nem precisa comer mais nada o dia inteiro

3- você namora? perfeito! super romantico!…claro depende do lugar

4- come a vontade, bebe a vontade e fica a vontade com seu laptop no wi fi

    Com essas esperanças, fui eu no Bistrô 24h comer café da manhã.

 

Bonito não? achei tão romantico! mas isso só o começo..

Bonito não? achei tão romantico! mas isso só o começo..

    Garçom não-tão-bem-treinados ficaram o tempo todo no espaço do bufê, e não era apenas 1, mas sim 5!!!!! e nem tinha espaço para vc andar….magnífico, não?!

    A comida? Bem….os pães de aparências meigas eram secas, mas muito secas, eu não consiguia descobrir quando eu chegaria ao miolo de tão paçocado que era. Sucos? Sem gosto. Doces? Muito doce. Talvez a única salvação foi o omelete que estava cremoso e com uma pitada de sal, até tinha gosto. Morreu do meu bolso R$18,00 (fim de semana R$25,00).

     É muito triste…Com o mesmo dono do Azaït (que fechou as portas) saborosa, esperava algo a mais…e para piorar, depois de tudo que aconteceu, começei a olhar melhor pelo ambiente, nos posters “a la Fran`s”, na almofada vermelha que está com manchas meio marrons.., no canto do teto que esta com poeiras…..aiaiai ><

    MAS!! Apesar de eu não ter gostado, ele funciona 24h e fica na rua Haddock Lobo, o que é muito bom quando vc quer tomar um café ou comer alguma coisa no meio da madrugada.

carta de vinho    vou deixar postado a carta de vinho para quem interessou.

Paris 6

Rua Haddock Lobo, 1240

tel: 3085-1595

Horário de funcionamento: 24h

 

 

Read Full Post »